Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sobre responsabilidade e um ano de blog

Nossa, mais de um mês sem nada novo aqui, caramba! E nossa mais uma vez porque tá completando um ano que eu tenho esse blog aqui, pois é. Mesmo não atualizando tão frequentemente quanto eu queria (e nem tendo o feedback esperado), eu estou bem feliz em estar completando um ano aqui.

Mas antes de tudo deixa eu começar me explicando, nesses últimos dias eu estou num desanimo imenso. Estou até desanimada para explicar todo esse meu desanimo, só que eu vou me esforçar um pouco (só por causa do um mês de não post aqui). Não sei se é só para mim, mas os dias estão passando muito, mas MUITO mais rápido do que antes. E eu sei que nós sempre temos essa impressão de que sempre os dias estão passando mais rápido, mas dessa vez está passando rápido de mais mesmo (e já estava assim antes de começar o inverno, no qual os dias ficam mais curtos).


Talvez seja o peso da responsabilidade caindo nas minhas costas, já que esse é o meu último ano no ensino médio e todos (não estou me referindo exclusivamente a minha família) esperam que eu decida meu futuro até o fim desse ano. Não exatamente o meu futuro, mas o caminho para chegar até lá. E pelo menos na minha opinião eu ainda não estou preparada para toda essa responsabilidade.

Lógico que eu quero poder chegar logo no ensino superior, sair daquele ambiente escolar comum em que convivemos por mais de dez anos (ensino fundamental e médio), mas ter que pensar em como me sustentarei em alguns anos sendo que quando ganho algum dinheiro eu só gasto com CDs, livros e mangás? É realmente algo que eu  não para para ficar pensando muito.

E é por isso que eu não faço planos para sair da casa dos meus pais tão cedo. Não que eu queira morar com eles para sempre, só que eu não estou nem um pouco preparada, nem mesmo para pensar, nessa vida de responsabilidades para todo lado.

E agora para quebrar um pouco esse clima de tema sério (que não é algo muito comum nesse meu blog) e para comemorar um ano em que eu o fiz, vou deixar com vocês mais um vídeo que eu fiz com a minha irmã e com o meu amigo, no estilo daquele de Wannabe, porém com Kiss Kiss Bang Bang:


Dica: a melhor parte é o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário