Páginas

Sobre o Blog

O Inutilidades da Elisa pode ser facilmente resumido em: um blog feito por uma menina, que se chama Elisa, onde ela posta textos dos mais variados assuntos, que, em sua maioria, não são muito úteis, ou seja, são apenas inutilidades.

Mas como eu sempre gosto de explicar bem as coisas (o que torna alguns posts meus bem mais longos do que deveriam ser) eu não falarei sobre o blog de forma tão resumida.

Na metade de 2010 eu estava com a ideia de criar um blog para postar alguns textos inúteis porque eu estava muito entediada, porém não levei a ideia para frente, e deixei de ficar tão entediada um tempo depois. Mas por volta de março de 2011 eu conheci o Hoje é um Bom Dia, que eu comentei sobre no post dos blogs que eu curto. Depois disso toda a minha vontade de ter um blog voltou, eu comecei a acompanhar alguns outros blogs, e, finalmente, em junho de 2011 eu criei o Inutilidades de Elisa.

E a partir daí eu comecei a postar meus textos sobre os mais variados assuntos, como quando eu não consegui assistir Harry Potter ou até mesmo sobre os brinquedos que marcaram minha infância, onde eu sempre tento por um pouco de humor, porém sempre falho (às vezes terrivelmente) nessas tentativas.

E é basicamente isso aí que é o meu blog, o Inutilidades da Elisa. Meu blog, minhas inutilidades, minhas regras!