Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Tiras do Calvin

Como essa semana está meio corrida para mim, eu vou fazer aqui um post rapidinho para divulgar uma coisinha minha. Bem, pelo menos eu não deixarei o blog sem ser atualizado.

O que eu quero divulgar aqui é o Tiras do Calvin, um Tumblr que eu fiz para postar as tirinhas do Calvin e Haroldo, que eu sou super fã. Um tempo atrás eu tinha criada, mas acabou acontecendo alguma coisa (eu não sei o que) que não me permitiu mais entrar no Tumblr. Então, depois de muito tempo, eu resolvi criar o Tiras do Calvin novamente (acho que o que me empolgou foi o fato de eu ter comprado o livro O Mundo É Mágico um dia desses).

Então é isso, esse post aqui é só mais para divulgar mesmo, e eu espero que vocês visitem e gostem do Tiras do Calvin: http://tiras-do-calvin.tumblr.com/. E fiquem ai com a primeira tirinha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário