Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esse blog ainda existe

Depois de exatamente um mês, duas semanas e dois dias (sim, eu parei para contar isso, pensei em contar as horas também, mas isso daria muito trabalho) eu estou de volta aqui no blog. 

Deixe-me começar pelas desculpas ridíc... ops, começar pelo porquê de tanto tempo sem atualizar. Grande parte dessa falta de atualização se deve ao fato de que, como eu estou no último ano do ensino médio, minha caraga horária escolar (é certo falar assim?) aumentou. Agora todos os dias eu tenho seis aulas e toda segunda-feira (por que justo na segunda?) eu ainda tenho mais três aulas na parte da tarde. Pois é, não tá fácil.


Além disso surgiram mil e um compromissos para mim nesse mês de maio, tive que treinar meus pokémons, e, é lógico, preguiça, quero dizer, falta de vontade de fazer qualquer coisa (acho que assim soa menos preguiçoso?).

Mas tudo bem, porque agora eu estou animada a voltar com aquela minha meta de pelo menos um post por semana (mais do que isso é realmente impossível), tanto que eu até dei uma mudada na visual do blog, o que que vocês acharam?

Logo na próxima semana terá um post novinho (nada desses porquês de não ter postado). E se vocês quiserem dar sugestões sobre qual tipos de posts vocês querem ver aqui, tipo histórias frustrantes (como a da fita do Harry Potter), produtos da Think Geek (como o Tetris de mesa) ou até mesmo textos sobre assuntos aleatórios, é só falar ok? Não se sintam acanhados, podem escrever ai embaixo na parte de comentários a vontade (e só porque eu disse isso esse post não terá nenhum comentário).

E só para terminar o post com algo divertido, eu vou deixar aqui um link que eu vi nesse post do blog Hoje é um Bom Dia, do Izzy Nobre (algum dia farei um post aqui sobre os blogs que eu curto), de um site que emula joguinhos de minigames tipo Game&Watch, e até tem alguns lá, muito divertido. Tá ai o link: http://pica-pic.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário