Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Jenga do Donkey Kong

Então, agora que o Carnaval já passou o Brasil finalmente voltou a funcionar. E não é querendo arrumar desculpa, mas eu não postei nada na semana passada por causa do Carnaval. Não que eu tenha saído para curtir ou tenha viajado, na verdade eu passei o Carnaval terminando de ler o livro Insaciável da Meg Cabot, e a minha casa também tava cheia de gente, então é por causa disso.

Agora realmente começando o texto, já faz algum tempo que eu não faço um post sobre alguma coisa que eu achei interessante lá no Think Geek (como o Tetris de mesa ou a câmera e o despertador de Lego). E um dia desse (na verdade já deve fazer mais de um mês) eu achei um joguinho lá muito legal. Antes de falar sobre isso vou contar duas coisinhas.

Há uns dois ou três anos eu fui na casa do meu amigo e, eu não em lembro direito como, mas nós começamos a jogar um jogo chamado Jenga, em que se empilha um monte de pecinhas e tem que retirar as peças de pouco em pouco sem deixar a pilha de peças cair, e quem deixar cair perde. Resumindo, é um jogo bem simples e divertido.



A outra coisa que eu tenho para falar é que, há um tempo eu estava conversando com o meu pai e, novamente, eu não me lembro como chegamos ao assunto (sou péssima em lembrar certas coisas), o meu pai me contou que já teve um Atari, e que um dos jogos que ele tinha era o Donkey Kong, aquele primeiro jogo do Mario de quando ele ainda nem era o Mario, em que você tem que chegar até a menina (que eu não sei o nome) fugindo dos barris.


Agora junte os dois assuntos principais desse dois parágrafos acima e teremos o que eu achei tão legal lá no Think Geek. Sim, um Jenga do Donkey Kong.


Você pode pensar que ele é só um Jenga personalizado do Donkey Kong, mas pelo que eu li no site, além de você poder jogar do jeito clássico do Jenga, você ainda pode jogar com as regras do Donkey Kong (que eu não sei direito quais são porque não vem dizendo no site, mas também deve ser divertido).

Enfim, esse é só mais um dos produtos do Think Geek que eu venho mostrar para vocês, mesmo sabendo que eu não vou poder comprar tão cedo, espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário