Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lego rules!

De novo eu fiquei um tempo sem postar aqui. Mas agora o motivo é que eu estava procurando algo legal para postar. Tipo, como eu disse no último post (o do vídeo do Laiom), eu estou querendo fazer alguns post que não sejam só textos. Mais (não leia isso como oposição, se fosse eu teria usado "mas") para variar um pouco, sabe, não ficar muito monótono. Então vamos lá.

Não sei vocês que estão lendo esse post, mas teve um "brinquedo" (se eu posso chamar assim) que fez grande parte da minha infância, e que até hoje faz parte da infância de muitas pessoas. Dica: quatro letras no fundo vermelho.

Acertou quem pensou Lego! (Oh really?)

Pois é, aquele monte de pecinhas que machucavam quando pisávamos em cima sem querer, aquele monte de bonequinhos amarelos com diversas expressões, aquelas caixas azuis com suas tampas verdes. O lego realmente era (e ainda é) muito divertido. Eu mesma nunca tive Lego, mas meus primos queridos tinham, e é lógico que eu me divertia muito construindo várias coisas aleatórias com os Legos alheios. Mas não é sobre minhas boas lembranças com Lego que eu quero falar.

Há um tempo, eu estava navegando na internet, visitando sites para tentar passar o tédio. E em um sites (uma loja online) eu achei duas coisas muito legais que envolvem Lego.

A primeira é uma máquina fotográfica totalmente de Lego. Bem, na verdade ela não é inteiramente de Lego, né? (Dãã!), somente sua parte externa.

LEGO Digital Camera  (Think Geek)

Ela não aceita cartão SD (tem memória interna de 128 MB, suficiente para 80 fotos), mas, pelo menos para mim, seria um dinheiro bem gasto (sim, só pelo fato de ser de Lego). 

A segunda coisa que eu achei foi um despertador, que eu amaria ter ao lado da minha cama em meu criado mudo (se eu tivesse um, lógico).

LEGO Brick Alarm Clock (Think Geek)
Um despertador com rádio AM/FM e com um "botão grande de soneca, para grandes sonecas" (amei o trocadilho da loja).

Bem é isso ai, queria mostrar para vocês essas coisas legais que eu achei por ai na internet. E tem esses e mais produtos divertidos na loja Think Geek (um dia eu ainda irei comprar algum produto lá).

Um comentário:

  1. OMG amei o despertador com "botão grande de soneca, para grandes sonecas" odpaksopakdapso quero um D:

    ResponderExcluir