Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Viciada em Rock Band

Há alguns posts eu escrevi falando que ganhei um Rock Band do Green Day, mas que eu ainda não podia jogar porque não tinha a guitarra., algo que é necessário para poder jogar o Rock Band e que eu não sabia. Como meus pais gastaram muito dinheiro nesse Natal/Ano Novo eu estava esperando só consegui jogar lá para a metade desse ano.

Mas na terça-feira da semana passada eu fui surpreendida com uma Stratocaster da Fender em cima da minha cama.


Minha primeira reação foi pegar a guitarra e correr para plugar no Xbox. Sim, a guitarra é com fio, mas quem se importa, eu finalmente poderia jogar o Rock Band do Green Day. Eu e minha irmã começamos a jogar (ela também ganhou uma, ainda bem, porque seria muito ruim ter que dividir). Jogamos uma boa parte das músicas, mas começou a ficar tarde e tivemos que desligar.

Demorei um pouquinho para pegar o jeito, porque nunca tinha tocado numa guitarra como aquela, tanto que eu ainda to jogando no médio, mas mais um pouquinho e eu passo para o difícil.

Joguei nos outros dias também. Só que nesses três últimos dias meus primos vieram aqui para casa e eu acabei não jogando, e eu já to começando a ter crise de abstinência rs. Sério, esse jogo é muito viciante, eu poderia passar o resto da minha vida só jogando esse jogo.

A única reclamação, que na verdade nem é tanto uma reclamação assim, é que falta algumas músicas do 21st Century Breakdown, como Know Your Enemy e Last Of The American Girls, e também algumas do Insonminiac, Nimrod, Warning, Kerplunk e 1039 Smoothed Slappy Hours. Mas eu acho que tem como baixar as outras do 21st Century Breakdown para baixar, eu só não sei ainda como que faz isso, mas tudo bem.

Então para terminar esse post eu super recomendo esse jogo para quem é fã ou pelo menos para quem curte as músicas do Green Day, ele rende umas boas horas de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário