Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Um Feliz Natal adiantado

Tanto tempo que eu não escrevo nada aqui. será que alguém ainda dá uma passadinha aqui?

Não vou falar que estive muito ocupada nesses dias porque seria mentira. Bem, na verdade eu estive um pouquinho ocupada sim, além do mais, ler 23 mangás da Sakura Card Captors é uma ocupação. Pois é comprei eles e passei esses últimos dias lendo (só falta comprar o primeiro volume).


Também estive assitindo Ouran Host Club (um anime muito engraçado e que eu recomendo para todos), e também li o livro Sorte ou Azar? da Meg Cabot (uma das minhas autoras preferidas). No domingo passado fui a um evento de jogos o Game Day, nem consegui jogar muito, mas gastei muito dinheiro lá.

Porém, com o que eu mais queria ter ficado ocupada eu não pude. Acho que mencionei no post passado que eu ganhei um Xbox 360 e que queria ganhar o Rock Band do Green Day. Bem, o Rock Band do Green Day eu ganhei.


Só que eu ainda não posso jogar poque não tenho a guitarra (nem a bateria e nem o microfone), e eu não fazia ideia de que era necessário, pensei que dava para jogar com o controle mesmo, tipo Guitar Hero. Mas tudo bem, o jeito agora é esperar ter dinheiro para comprar a guitarra (já gastei muito dinheiro só nesse último mês).

Ah, há um tempo eu fiz um texto falando da minha experiência com o ENEM, e eu já consegui ver a minha nota, que foi: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - 643,6; Matemática e suas Tecnologias 705,8; Ciências Humanas e suas Tecnologias - 567; Ciências da Natureza e suas Tecnologias - 571,9; e Redação - 780 (fiquei bem surpresa porque tinha pensado que tinha ido super péssima na redação). O palha é que eu fiz o ENEM como treineiro, ou seja, essa nota não vale nada além de experiência, espero que no ano que vem eu consiga ir bem assim.

Então é isso ai, como eu sei que provavelmente não atualizarei aqui de novo antes do Natal, vou deixar logo aqui um Feliz Natal para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário