Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fim das férias

Como eu havia prometido (na verdade eu nem lembro se fiz uma promessa mesmo) estou mantendo a frequência de um post por semana, que foi o que eu sempre almejei (estava tentando arrumar um contexto para colocar essa palavra, acho o verbo almejar tão engraçado) desde o começo desse blog, mas que a preguiça  não me deixava conquistar esse objetivo.

Ok, agora parando com essas frases "bonitas" e começando com o assunto que eu quero realmente falar nesse texto: minhas férias estão chegando ao fim.

Teve uma coisa muito estranha que aconteceu nessas férias, bem pelo menos para mim, elas duraram bastante tempo. Lógico que eu não fiz nada de útil durante elas, a não ser jogar Rock Band, mas elas pareceram bem mais longas que o normal. O problema é que agora, com as início das aulas se aproximando, a velocidade da chagada do fim das férias está cada vez mais aumentando. Sério mesmo, essa semanas (que é a minha última) já está praticamente acabando, e logo volta aquela rotina cansativa de ter que acordar cedo.

E o pior (ou talvez melhor, não sei, depende muito do ponto de vista) esse é o meu último ano do ensino médio, ou seja, tenho que estudar pelo menos mais um pouco do que no ano passado, ou seja, menos descanso, ou seja, porque as minhas férias já estão tão perto de acabar mesmo?

Espero que mesmo com as aulas eu continue cumprindo essa minha meta de um post por semana.

Um comentário: