Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Praticamente de férias

Digo praticamente ai no título porque minhas aulas só terminam mesmo na quarta-feira, mas eu não tenho nada para fazer lá na escola, uma vez que todas as provas e trabalhos já terminaram. Então acho que posso dizer que já estou de férias.

E olha, comecei minhas férias muito bem, para não dizer o contrário. Ontem acordei com dor de cabeça, e fiquei com ela durante o dia inteiro. O pior é que ela não era forte, e sim irritante (não sei explicar direito o que é uma dor irritante, só sei que a minha dor era isso). E de noite fiquei com febre, tive que tomar remédio, e demorei para conseguir dormir porque estava suando muito. Mas tudo bem, agora eu já estou melhor (pelo menos eu acho).


Tá, não acho que minhas férias serão ruim, até porque durante as férias eu não tenho que acordar cedo, e isso já significa muito.

E para não ficar atoa nessas férias eu já programei algumas coisa para fazer, como jogar muito no meu presente de Natal que chegou bem adiantado, o meu Xbox 360, também espero conseguir logo o jogo que eu mais quero que é o Rock Band do Green Day. Ah, e também pretendo assistir pelo menos até o fim da segunda geração de Pokémon. E lógico, dormir muito.

Bem, é isso, vou aproveitar essas férias ao máximo porque no ano quem vem eu terei que estudar mais que o normal, já que eu irei fazer o vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário