Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um pouco de coisas inúteis

Faz um tempinho que não atualizo nada aqui (se não me engano uns vinte dias). Mas (já vou começar com as desculpas) estive um pouco ocupada com alguns trabalhos da escola, tipo um fichamento de todos os capítulos do livro O Queijo e os Vermes para Filosofia (bem cansativo).

Também estive muito ocupada assistindo novamente todos os setenta episódios de Sakura Card Captors, jogando Pokémon no DS, fazendo criptogramas nas revistinhas Coquetel, dormindo (como sempre), e, nesses últimos dias ajudando minha mãe a montar enfeites de EVA para a árvore de Natal.

Aí estão alguns deles

Ok, eu sei que nada disso é realmente motivo para ficar esse tempo sem postar (digo isso porque costumo ter uma frequência de um post por semana). Então eu vou falar o real motivo: estava sem nenhuma ideia para um post, na verdade ainda não tenho nenhuma ideia, dá para perceber isso porque eu só estou enrolando nesse texto. Na verdade eu resolvi postar alguma coisa aqui porque meu amigo (vulgo Borsoe) ficou reclamando que eu não postava mais nada aqui (satisfeito Borsoe?).

Aproveitando, quero agradecer a quem continuou acessando meu blog mesmo quando ainda não tinha nada novo, eu estava checando as estatísticas e vi que nessas últimas semanas meu blog teve visualizações (poucas, mas ele nunca tem muitas mesmo), então valeu.

Por hoje é só, tenho que guardar um pouco da minha inspiração para amanhã, já que terei que fazer uma redação na aula de Português valendo nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário