Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Só para não deixar desatualizado

Esse post aqui é só para não pensarem que esse blog está abandonado, porque eu normalmente posto uma vez por semana, e já faz quase duas que não tem nenhuma atualização aqui.

Bem, eu tinha um texto praticamente completo na minha cabeça, mas isso era quando eu estava me deitando para dormir, ou seja, não anotei nada e acabei esquecendo tudo. Ainda lembro de alguns pedaços e estou escrevendo pouco a pouco com o que eu lembro, e logo mais eu espero postá-lo aqui.

Uma coisa que está me atrapalhando um pouco a pensar em posts para cá é a falta de vontade de fazer qualquer coisa ocasionada pelo fato de o tempo estar passando cada vez mais rápido, assunto que falei no último post.

E para passar essa falta de vontade de fazer qualquer coisa, que pode também ser chamada de tédio, eu estou jogando Super Mario Bros. 3 (pois é, um jogo cinco anos mais velho que eu) na internet mesmo (estou meio viciada, mas não jogo muito bem), no site VirtualNES, um site onde você pode encontrar vários jogos do NES, e também outros sites com jogos de Super NES (VirtualSuperNES) e Game Boy (VirtualGBX).

Então é isso ai, blog atualizado, missão completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário