Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Show da Holger

De novo eu fiquei um tempo sem atualizar aqui, mas eu espero, e vou fazer o possível, para que isso pare logo.

Bem, na última quinta-feira (22/09) eu fui em um evento junto com a minha escola. Um evento, promovido pela Positivo (o material utilizado na minha escola), onde teve algumas palestras sobre a escolha de cursos para a graduação e essas coisas, meio parecido com outro que teve no ano passado com a presença do Gabriel, o Pensador e show da Banda Strike (que foi MUITO bom). 

O evento foi apresentado pelo Fábio Lins (ator que faz Stand Up) que fez piadas bem legais (inclusive uma com cantadas na balada e Seda Ceramidas), e logo no fim teve o show da Banda Holger. Que é o que eu vou falar aqui nesse post.

Vou começar falando logo que o show foi a melhor parte do evento. O evento foi bem legal, mas acho que todos (ou quase todos) que estavam lá concordam que o show foi realmente a melhor parte. Na verdade eles começaram no início do evento com uma música, e outra no meio do evento, mas o show aconteceu mesmo no fim. Logo depois da última palestra nós descemos da arquibancada e fomos em direção ao palco.

Não tinha muito tumulto na frente do palco, e eu consegui ficar bem perto do palco, com uma visão boa do show.

Minha visão do palco (não liguem para a qualidade ruim da foto)
Eu não tive nenhum contato com a banda antes do show, a não ser uma vez que ouvi a música "Toothless Turtle", para conhecer o som da banda. 

E mesmo não tendo nenhum contato com a banda antes eu posso afirmar que foi um show muito bom. A presença de palco, a trocam os instrumentos entre si, os vocais das músicas, as batucadas e muito mais fez com que o show deles sejam muito divertido.

Acho que vai demorar para eles voltarem (principalmente aqui para o Espírito Santo) já que eles foram fazer shows no Canadá, mas quando eles voltarem eu com certeza vou querer ir no show.

Depois desse show, no mesmo dia (o show foi de manhã) eu fui correndo ouvir as músicas do novo CD deles, o "Sunga", que vocês podem ouvir aqui http://myholger.bandcamp.com/album/sunga.

E eu vou deixar para vocês aqui o vídeo de uma música deles que fica presa na minha cabeça, se chama "She  Dances" e eu acho que é uma das melhores (e foi a que eles fecharam o show):


Nenhum comentário:

Postar um comentário