Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Relembrando os bons tempos

No dia das crianças sempre bate uma super nostalgia que te faz querer voltar no tempo em que sua única preocupação era escolher alguma coisa para brincar, ou qual desenho assistir, né? Não sei vocês, mas eu sinto isso. Na verdade eu sou nostálgica e sinto essa vontade de querer voltar muito frequentemente, mas eu sei que vocês sentem essa nostalgia quando chega o dia das crianças.

Mas também, tem época melhor do que a infância? Todos temos que concordar que não. Se divertir é praticamente a única obrigação dessa época. E nesse post especial para o dia das crianças eu resolvi relembrar alguns brinquedos simples que fizeram parte da minha infância e também da infância dos muitos outros.

Minigame

Não tive só um, tive dois. Acho que foi por causa dos meus minigames que eu desenvolvi um grande gosto por jogar tetris já que era o que mais tinha. Isso quando minha irmã não ficava roubando fingindo que não tinha perdido. Me lembro que quando o meu segundo quebrou minha mãe me prometeu outro e até hoje não me deu.

Fofoletes


Essas pequenas bonequinhas que vinham em "caixinhas de fósforo" também me divertiram muito durante a minha infância. Eu tinha três e a minha irmã também, na verdade nós temos elas até hoje, acho que umas três ou quatro já perderam o gorrinho, mas ainda as guardo.

Tamagotchi


Ganhei o meu tamagotchi no meu aniversário de nove ou dez anos, e nessa época o tamagotchi já era uma super febre. Eu andava com ele para todo lado e sempre o levava para a escola. E a minha irmã (que não tinha um) vivia dando injeção no meu bichinho, o que sempre matava ele. Também ainda tenho ele, só que ele não liga mais.

Caçulinha Pokémon


Sempre amei Pokémon desde quando passava naquele programa da Eliana, e quando lançou um refrigerante com uma pokébola e que tinha miniaturas de pokémons dentro eu tinha que ter. Não tive várias miniaturas, na verdade tive só quatro (meus pais não ficariam comprando vários refrigerantes só por causa de miniaturas), que eram do Eevee, do Meowth, do Bulbasaur e do Togepi (o único que tenho até hoje).


Acho que esses ai foram os mais marcantes, isso sem mencionar as várias coleções (que eu não tinha completas) de brindes de Kinder Ovo (quando os brindes ainda não eram só de plástico e papel).

Bem, o importante é nunca deixar essas lembranças se perderem porque as lembranças da infância são com certeza as melhores, pelo menos no meu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário