Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tudo muito rápido

Então, estava querendo atualizar aqui antes, mas na semana passada eu tive que fazer vários trabalhos para a escola e também tive um monte de coisas para fazer no fim de semana. Acho que minha vida nunca foi tão movimentada. E tipo, o tempo cada vez mais passa rápido, e agora eu estou sempre ficando com várias coisas para fazer, o que faz o tempo passar mais rápido ainda e chega!

Ás vezes eu queria parar o tempo e ficar sem fazer nada, tipo, nada mesmo. Só deitada na minha cama olhando para o teto. Sei que isso parece bem entediante, mas ás vezes eu sinto essa vontade estranha. Sinto mais porque quando se está entediado o tempo não passa, e é disso que eu preciso.

Sabe quando você é criança e não tem nada com o que se preocupar? Então, sinto vontade de voltar nesse tempo, quando não tinha nada para fazer. E acho que essa vontade se agrava mais por eu ser nostálgica.

Ou seja, tudo que eu na verdade quero é que o tempo passe um pouco mais devagar (já que a idéia de voltar no tempo em que eu não tinha responsabilidades é simplesmente impossível). Será que de algum jeito isso pode acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário