Páginas

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Último post do ano

Esse era para ser o post sobre o terceiro álbum que o Green Day lançou em 2012, o ¡TRE! (assim como eu fiz com o ¡UNO! e o ¡DOS!), porém, eu ainda não comprei o CD (porque, o dinheiro eu já tenho, mas não achei em nenhuma loja ainda) e estou com um pouco de preguiça (porque eu sou bem preguiçosa mesmo). Acho que o fato de ter o CD faz com que uma parte da minha preguiça vá embora, mas enfim, esse post fica para um dos primeiros do ano que vem. E agora: inutilidades que eu acho importante (meio paradoxal essa frase, não?) relacionada a essas últimas semanas em que eu não postei nada no blog.


Bem, hoje (dia 28) acabou de sair o resultado do ENEM, e é disso que eu vou começar falando. Demorou até eu conseguir ver minha nota, porque o site não parava de cair (mas tudo bem, fazer o que se eles não arrumar um servidor melhor?), e dessa vez eu me saí melhor que no ano passado, principalmente na redação em que eu tirei OITOCENTOS (desculpe o exagero, mas é que eu ainda não consigo acreditar. E só pra constar a redação vale mil). Voltando ao normal, acho que com a nota que eu tirei eu passo na primeira fase da UFES, mas acho que o resultado só sai no ano que vem, de qualquer modo é melhor estudar para a próxima fase.

Ah, também teve o Natal, que nesse ano não foi nada fora do normal para um Natal, fora o fato de que eu passei o mesmo assistindo O Rei Leão (um dos melhores, se não o melhor, filme da Disney). E graças ao Natal, época em que eu costumo ganhar dinheiro ao invés de presentes, eu pude comprar algumas coisas que já estava querendo (menos o CD novo do Green Day). Uma das coisas que eu ganhei foi uma mesa digitalizadora, da minha amiga Giovanna (ela não usava mais, já que tem uma mais nova e melhor, e pra mim qualquer coisa já é lucro), mas eu ainda to aprendendo a mexer nela.


E para finalizar esse post já que eu não tenho muito mais o que falar, uma vez que eu estava na esperança que o mundo tivesse acabado dia 21 (mentira!), eu vou deixar aqui o link do post que eu fiz no final do ano passado (onde eu falo um pouco das piadinhas de fim de ano), e deixo também anotado que uma das minhas metas para 2013 é postar mais frequentemente no blog, mesmo sabendo que só umas quatro ou cinco pessoas leem, eu ainda me divirto escrevendo aqui.

E é isso aí pessoal, Feliz Ano Novo adiantado, já que eu só voltarei a postar no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário