Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jetpack Joyride

Lembra de toda aquela minha animação que de repente me atingiu semanas atrás? Então, parece que minhas férias chegaram e levaram ela embora, me deixando apenas com a preguiça (coisa muito comum nas férias), mas eu não deixei isso me abalar, tomei coragem, e estou aqui por mais uma semana fazendo um novo post aqui nesse blog (que eu sei que um número muito reduzido de pessoas leem, mas o importante é que elas fazem isso). Saindo desse primeiro parágrafo explicativo e partindo para o que os trouxe a leitura desse post (ou não).

Nesse último sábado (dia 21) eu comecei a jogar um joguinho (no celular da minha mãe) extremamente divertido e viciante: Jetpack Joyride. Eu já tinha jogado esse jogo antes, mas nem tinha dado muita atenção, até dois dias atrás. O jogo foi criado no ano passado, pela Halfbrick (a mesma que criou o Fruit Ninja), desenvolvido inicialmente para iOS e, nesse ano, também para o Facebook (onde eu ainda não joguei). Olha aí o trailer do jogo:


Jetpack Joyride é um jogo super simples no qual o único objetivo é chegar o mais longe que puder sempre desviando dos lasers e mísseis. A jogabilidade é divertida, tendo como único controle apenas o toque na tela (no caso do iOS), que faz o personagem, Barry Steakfries, subir, podendo assim desviar dos obstáculos ou coletar moedas, que servem para comprar roupas ou jetpacks para personalizar o personagem.

Além disso, tem os veículos (como mostrado no trailer acima), cada um com sua particularidade deixando a jogo mais dinâmico, e também as missões, que fazem com que você queira jogar o jogo cada vez mais, só para realizá-las.

Uma screenshot do jogo com um dos veículos, o Bad As Hog
O jogo pode parecer meio repetitivo, porém cada partida parece diferente da anterior, principalmente pelos fatores citados acima. Eu nunca fui muito longe no jogo, mas eu me divirto muito com ele, mesmo jogando ele há apenas três dias, e já estou no level 7 (skilled). Agora o próximo que quero jogar é o Monster Dash (que eu já tive algumas poucas oportunidades de jogar). Resumindo: Jetpack Joyride é um jogo simples, divertido e viciante.

E esse daí é o Goku em cima do Shenlong no Jetpack Joyride rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário