Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Falta de inspiração

Tempinho que não atualizo blog, né? Mas como vocês leram (ou pelo menos eu espero que tenham lido) no meu último post, minhas férias acabaram. Isso foi na semana passada, mas logo na semana passada eu tive um super simulado de 180 questões que me deixou super cansada, além do cansaço normal da volta às aulas.

Além disso eu também estou com outro probleminha: falta de inspiração para escrever qualquer coisa. Acho que essa falta de inspiração se originou do meu não descanso pós férias. Se bem que eu estou dormindo nessas tardes, mas acho que isso ainda não está sendo o suficiente. Mas voltando para o assunto da falta de inspiração, nem sei como estou escrevendo esse texto, sério, me desculpem se esse texto sair meio sem noção.

Eu não sou uma pessoa muito ocupada. Na verdade eu não sou uma pessoa nem um pouco ocupada, e mesmo não sendo tão ocupada eu sinto que não estou com tempo para fazer nada. E olha que eu nem tenho muita coisa para fazer. Mas parece que a cada dia o tempo corre mais rápido, e num piscar de olhos já passou mais uma semana.

Até já me perdi do que estava falando inicialmente, mas tudo bem, porque acho que vou parar por aqui mesmo, esse texto já deve estar viajante o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário