Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As Aventuras de Laiom, o Leão Curioso

Bem, eu estava pensando esses dias que eu tenho que variar um pouco com o formato dos posts no meu blog. Tipo, só "texto mais texto mais texto" deixa o blog muito monótono, é sempre bom dar uma variada. Então ontem de noite, enquanto eu pensava nisso e em o que eu poderia postar aqui eu me lembrei de um vídeo que eu fiz com meus amigos no ano passado.

As Aventuras de Laiom, o Leão Curioso é um vídeo de Stop Motion que tivemos que fazer para um trabalho de artes em que tínhamos que produzir um vídeo. Escolhemos fazer em Stop Motion porque vídeos assim são muito legais.

Então agora, com vocês: As Aventuras de Laiom, o Leão Curioso


Ignorem algumas falhas no vídeo (como algumas mãos e fotos embaçadas), deem um desconto, foi o nosso primeiro vídeo de Stop Motion.

Um comentário: